domingo, 28 de Abril de 2024  07:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2014

Aveiro: Fábrica celebra o 10º aniversário.


A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro celebra, esta sexta-feira, o 10º aniversário em dia de porta aberta à comunidade. Durante ...

A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro celebra, esta sexta-feira, o 10º aniversário em dia de porta aberta à comunidade. Durante todo o dia, as valências do Centro estarão disponíveis gratuitamente para todos aqueles que a queiram visitar. A partir das 17h00 inicia o programa especial com Feira de Ciência, Pianoscópio e Insufláveis.

Ao longo destes 10 anos, a Fábrica foi crescendo de forma planeada, tornando-se um dos maiores CCV, com um total de 12 valências de ciência em 3.000 m2 e uma intervenção consolidada no País, na Região Centro e na Região de Aveiro. Até à data, a Fábrica já recebeu 300.000 visitantes.

Como convidados especiais são esperados o Reitor da Universidade de Aveiro (UA), a Presidente da Ciência Viva (CV), o Presidente da CIRA e Câmara de Aveiro, a Presidente da CCDR-C QREN, vários Vice Reitores da UA.

Conta-se ainda com a presença de diretores de vários centros da rede CV, diretores de Agrupamentos de escolas, o diretor da Escola Profissional de Aveiro (EPA), o cantor Sérgio Godinho entre outros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®